Termo de Garantia - Aparelho Eletrônico

Definições: Neste documento, "nós" ou "nosso" referem-se à LB Store, e "você" refere-se ao titular original da compra do aparelho eletrônico.

Cobertura da Garantia: Garantimos que o aparelho eletrônico adquirido está livre de defeitos de fabricação e funcionará conforme especificações durante um período de 3 meses a partir da data de compra original.

Detalhes da Garantia:

  1. 1- Esta garantia abrange exclusivamente o aparelho eletrônico adquirido e não inclui quaisquer acessórios (no caso de TV Box e receptores, cabos, controle, fonte), periféricos ou componentes adicionais.
  2. 2- Durante o período de garantia de 3 meses, iremos reparar ou substituir o aparelho defeituoso, a nosso pedido, desde que o defeito seja resultado de falhas de fabricação ou de materiais.
  3. 3- Esta garantia não cobre danos causados ​​por uso inadequado, negligência, acidentes, modificações não autorizadas, quedas, derramamento de líquidos, ou qualquer outra forma de mau uso do aparelho.
  4. Para acionar a garantia, você deverá apresentar o comprovante de compra original, que indique os dados de aquisição do aparelho.
  5. 4- (Fora do prazo de 7 dias após a chegada)Os custos de envio e quaisquer taxas relacionadas ao envio do aparelho para reparo ou substituição são de sua responsabilidade.

Limitações da Garantia:

  1. 1- Esta garantia é intransferível e aplicável apenas ao titular original da compra do aparelho.
  2. 2- A garantia não cobre danos cosméticos, arranhões, desgaste normal, problemas decorrentes de atualizações de software ou incompatibilidades de terceiros.
  3. 3- Reservamo-nos o direito de substituir o aparelho defeituoso por um produto similar caso o modelo original não esteja mais disponível.

Processo de Reclamação da Garantia:

  1. 1- Entre em contato com nosso suporte ao cliente através dos canais indicados em nosso site para iniciar o processo de reclamação da garantia.
  2. 2- Nossa equipe de suporte fornecerá orientações sobre como enviar o aparelho para avaliação e possível reparo ou substituição.
  3. 3- Após a avaliação do aparelho, entraremos em contato para informar sobre as opções disponíveis.

Disposições Gerais:

Ao adquirir nosso aparelho eletrônico, você concorda com os termos e condições mantidas neste documento.

Att LB Store