Se você está em dúvida se pode ou não confiar neste site para realizar sua compra, viemos esclarecer todas as suas possíveis dúvidas juntamente de informações relevantes, para que o processo de compra seja o mais transparente possível!
A LB Store foi fundada por Lennon Baze e Viviane Lara em 2018, em Canoinhas, SC, com foco em atendimento personalizado e produtos de alta qualidade. A loja, que começou como um espaço físico, expandiu suas operações no e-commerce. Com uma equipe qualificada, a LB Store oferece um serviço especializado e através do nosso site, proporcionamos uma experiência de compra prática e rápida, garantindo conforto e satisfação a todos os nossos clientes.
Hoje, vendemos produtos como TV Box, smartphones, acessórios de informática, consoles e perfumes importados com compromisso, inovação e excelência no atendimento.
Nossa Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós.
Leia com atenção todas as nossas condições clicando aqui!
Se após ler nossa Política de Privacidade você continuar com dúvidas sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou através do telefone para contato: (47) 99657-5989
Sim. Temos o selo de segurança SSL, de maneira simples esse selo mantém a segurança das conexões de Internet impedindo com que criminosos leiam ou modifiquem as informações dentro do sistema. Dessa forma, sua compra e todas as informações que fornecer neste site estarão protegidas.
Nossa empresa também possui CNPJ regularizado: 31.024.175/0001-62, o que significa que estamos em conformidade com as leis fiscais e tributárias. Se tiver dúvidas, consulte nosso CNPJ nos órgãos reguladores.
Não há motivos para preocupação quanto à legalidade de sua compra.
Na LB Store, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor para garantir que nossos clientes tenham uma experiência de compra segura e satisfatória. Nossa política de trocas e devoluções oferece transparência e facilidade para a resolução de qualquer problema com seus produtos.
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, seja para troca por vale-compras ou para restituição do valor pago.
Saiba mais sobre as nossas condições para efetuar trocas e devoluções clicando aqui!
Os comentários dos nossos clientes provam nosso compromisso com a satisfação de quem compra conosco.